domingo, 12 de abril de 2015

Livro da semana: se eu ficar

Amanhã é segunda, começa uma nova semana, novos pensamentos, novas tarefas, e também novos livros, bom eu não sei se todo mundo é assim, mas quando eu quero ler termino um livro em uma semana. E a minha escolha para a semana é o livro "Se eu ficar" e essa é a minha dica pra você que quer se envolver em uma forte historia de amor.
 

Resenha: Em uma manhã de fevereiro. Mia sai para um passeio de carro. E, em um instante, tudo muda. Todas as escolhas se perderam, menos uma. A única que realmente importa.
SE EU FICAR é um conto belíssimo sobre a forca do amor, o verdadeiro significado da família e as decisões que todos nós precisamos tomar.

O livro trás 224 páginas sendo que 8 delas trazem uma entrevista exclusiva da autora com os atores Chloe Grace Moretz e Jamie Blackley, que deram vida aos personagens no cinema.
O livro ainda trás um trecho do próximo livro, "Para onde ela foi".

Sobre a autora: Gayle Forman é uma premiada autora e jornalista cujos textos aparecem em inúmeras publicações importantes. Além de se eu ficar, Gayle escreveu " onde ela foi", "Apenas um dia" e "Apenas um ano". Ela mora no Brooklyn, em Nova York, com o marido e as filhas.

Espero que tanham gostado, foi um prazer escrever para vocês, bjoks e até mais :*

7 comentários:

  1. Parece interessante! Mais um pra minha lista de livros rsrs
    beijo beijo

    http://www.miriankardoso.com.br/2015/04/101-nao-e-pra-qualquer-um.html

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei
    Parabéns

    http://jeniferandressaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o filme e gostei bastante. Até fiz um post sobre ele. Se quiser ver: https://brunamels.wordpress.com/2015/01/14/se-eu-ficar-if-i-stay-2014/

    Eu não sou tão rápida pra ler, enrolo demais! Queria ser assim, ler os livros em uma semana também. hehehe..

    Beijos

    www.brunamels.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti ao filme, achei lindo.
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
  5. Faz um tempo que quero ler esse livro, ultimamente ando sem tempo, enquanto isso me contento em ler resenhas haha adorei. E há, eu também quando quero ler leio um livro muito rápido.
    Beijão, www.desapegaari.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    Já li e assisti o filme ,é muito perfeitoooo!!! Eu amo o livro. já li também a continuação ,também gostei ,e espero que tenha continuação ...
    beijos

    ResponderExcluir