segunda-feira, 23 de março de 2015

5 modelos de ankle boot

O frio está ai batendo em nossas janelas, bom pelo menos é assim aqui na cidade maravilhosa. E se tem uma coisa que combina exatamente com o frio são as botas, mas hoje trouxe um exemplo diferente de botas, são as ankle boot, elas são um modelo com o cano mais curtinho e cheio de detalhes, então é só ver e se inspirar.
 
 
Esse primeiro modelo é lindo, super ideal para usar no frio já que ele possui um material que nem todas as ankle boots possuem.
 
Esse segundo modelo é uma graça, vou correndo comprar a minha rs. Brincadeiras a parte, essa botinha tem esse lacinho que deixa ela super fofa, além do salto não ser tão alto, o que deixa ela com o ar de minininha.

 
Essa é pensando em quem é mais mulherão e gosta de esquentar os pés sem perder o glamuor.
Particulamente eu amo franjinhas e achei essa aqui uma graça, com a frente um pouco aberta e o salto mais fino ela é perfeita para arrasar na balada com as amigas.
 

Por último esse modelo tem uma cara mais de fazenda, por isso ele é perfeito para usar ao dia, sem ter medo do saltão.

Esses foram alguns modelos que achei interessante trazer para vocês, espero que tenham gostado, bjoks e até mais :*

19 comentários:

  1. Cada modelo lindo,mas eu gostei mais da preta.
    Seguindo aqui,vem conhecer o meu
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A preta também é linda, vou visitar seu blog com certeza <3

      Excluir
  2. UAU! Uma mais linda que a outra! AMEI!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas, haha.
    Mas o segundo e o terceiro foram meus preferidos.
    Seguindo aqui pra te acompanhar de pertinho.

    Vem conhecer o meu
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, quero pra mim haha <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também adoro franjinhas <3
    Lindo post !
    www.delineandosonhos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nao uso mto sapato alto pq acho desconfortavel... mas totalmente elegante... sou mais adebita a sapatilhas e botas de taco rsrsrs
    Bom, aproveitando que ja estou aqui... lhe convido a conferir as novidades que rolam la no blog... La disponibilizo varios tutoriais, materiais para blogs e layouts personalizados totalmente gratis! Ficarei feliz com sua visita!!
    Um forte abraço...
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu post ficou mara! *.*
    Acho essas botas de cano curto um chame e se eu fosse mulher usaria sempre e principalmente as que tem franja. LOVE!

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/music-eu-recomendo_23.html

    ResponderExcluir
  9. Olá linda, o primeiro é lindo, amei.
    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por esse tipo de bota, amei todas, usaria sem pensar duas vezes!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir