sábado, 31 de janeiro de 2015

7 filmes para assistir nesse fim de samana

Para algumas girls as férias já estão acabando, mas tem aquelas que só vão para a escola depois de pular o carnaval, e para você que está ansiosa ou com medo do primeiro dia de aula, relaxa, e tem maneira melhor de relaxar do que curtir um bom filme ? Não né, então é só escolher e apertar o play.

Garotas Materiais (2005)

 
Esse filme é um dos meus favoritos, tem tudo haver com as girls que só pensam em comprar.

Verdade ou consequência (2009)

 
Todos nós um dia já brincamos de verdade ou consequência, mas nesse filme a brincadeira acaba indo longe demais.

Garota Infernal (2009)

 
Se tem uma atriz que todas nós amamos é a Megan Fox, mas se juntarmos Megan Fox e Amanda Seyfried ??
 
Se eu ficar (2014)
 
 
Esse filme pra mim é um dos melhores de 2014, perfeito para nós que adoramos um drama.
 
Aos treze (2003)
 
 
Sabe aquele velho ditado "Diga-me com quem andas que te direi quem és", então, as vezes as amizades erradas e o desespero pela popularidade acabe afundando uma pessoa.
 
 
 
Aqui está Chloé Moretz mais uma vez, só que agora na pele da lendária Carrie White, Mesmo esse não sendo o melhor remake do clássico (pois pra mim é o de 2002) vale muito a pena assistir.
 
 
 
E para fechar com chave de diamante, eu vos trago Leighton Meester bancando a garota problemática nesse filme que e eu super adoro, ótimo para assitir nessa noite de sábado.
 
Espero que tenham gostado, super bjoks :* até a próxima..

7 comentários:

  1. Amoooo Garota infernal !
    E fiquei curiosa para assistir thirteen.

    Seguindo tudo aqui.
    beijnhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra ver Aos Treze, tenho que criar vergonha na cara e assistir. Beijo
    psicologicamentebela. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola tudo bem???
    Que filmes otimos ja assisti todos e o que mais gostei foi garota infernal e se vc ficar, otimas dicas
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fico a espera de vc^
    a seguir **...

    annydajuba.blogspot.pt
    fan page facebook
    https://www.facebook.com/pages/Annydajuba/568481006584461

    ResponderExcluir
  5. Oiie te indiquei em uma Tag! Espero que goste das perguntas e aguardo as respostas. Beijos!

    http://millacruz.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir